Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Como solicitar uma devolução
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail mariaborgesacessorios@gmail.com informando:
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Nome completo
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Número do pedido
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Data da compra
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Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
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Motivo da troca ou devolução
Como solicitar uma troca
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail mariaborgesacessorios@gmail.com informando:
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Nome completo
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Número do pedido
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Data da compra
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Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
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Motivo da troca
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso estúdio, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
Prazos para troca ou devolução de produtos
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Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
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Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
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O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
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Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Defeitos de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, seguindo as diretrizes da nossa página de garantia, siga os passos a seguir:
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Entrar em contato por email seguindo os passos de "Como solicitar uma troca"
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Após o recebimento do produto em nossa sede o produto passará por uma análise, com resultado em até 5 dias úteis
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Caso conste o defeito de fabricação entraremos no processo de restituição
Procedimento para envio
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Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas
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Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Em relação ao frete
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A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
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Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
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O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Tipos de restituições disponíveis desde que respeitado os termos acima:
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Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento
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Compras realizadas através de cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
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Cupom para ser utilizado na loja Online em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item
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Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo, quando há a troca por defeito de fabricação
IMPORTANTE: A Maria Borges Acessórios não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo, Equipe MB