Primeira compra? use nosso cupom: BEMVINDE
Atendimento:
Política de trocas e devoluções

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Como solicitar uma devolução

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail mariaborgesacessorios@gmail.com informando: 

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

  • Motivo da troca ou devolução

 

Como solicitar uma troca

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail mariaborgesacessorios@gmail.com informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

  • Motivo da troca

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso estúdio, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.

IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

Prazos para troca ou devolução de produtos

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, Devolução, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 

  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.

  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

Defeitos de fabricação

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. 

Para devolver um produto por defeito de fabricação, seguindo as diretrizes da nossa página de garantia, siga os passos a seguir:

  • Entrar em contato por email seguindo os passos de "Como solicitar uma troca"

  • Após o recebimento do produto em nossa sede o produto passará por uma análise, com resultado em até 5 dias úteis

  • Caso conste o defeito de fabricação entraremos no processo de restituição

Procedimento para envio

  • Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas

  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Em relação ao frete

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 

  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.

  • O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Tipos de restituições disponíveis desde que respeitado os termos acima:

  • Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento

    • Compras realizadas através de cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.

  • Cupom para ser utilizado na loja Online em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item

  • Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo, quando há a troca por defeito de fabricação

IMPORTANTE: A Maria Borges Acessórios não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. 

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo, Equipe MB

 
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